UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro Escola de Química da UFRJ

Desde 30/11/2009
Estatísticas 102060 visitas.

Avaliação/Assinatura de Termos de Compromisso/Contratos de Estágio

A avaliação dos Contratos e Termos Aditivos de estágio será feita por email da seguinte forma:

1. Enviar o documento digitalizado (contrato ou termo aditivo) para o email contratoestagio@eq.ufrj.br. No assunto do email inserir o nome completo do aluno e no corpo do email informar nome completo, DRE e cpf do aluno. Manter em cópia no email o aluno e o contato da empresa (RH).
  2. Além do documento digitalizado deve ser, obrigatoriamente anexado ao email, o BOLETIM ESCOLAR e a CRID (não enviar Histórico, BOA e nem CRIPD).
  3. O documento será avaliado de acordo com as regras da UFRJ e da Lei do Estágio;
  4. A resposta será dada, também por e-mail, com todas as orientações, autorizando a realização do estágio, ou informando qualquer irregularidade que seja verificada.
  5. Para empresas que utilizam plataforma de assinatura digital (ex: DocuSign) após a resposta do email com a liberação para o estágio, a empresa poderá enviar o documento através da plataforma de assinatura digital para o email da coordenadora de estágio (contratoestagio@eq.ufrj.br) que irá assinar digitalmente o documento.
  6. O prazo para a resposta de análise de contratos e aditivos é de até 5 dias úteis.

Excepcionalmente, se for necessário, o aluno poderá entregar pessoalmente os mesmos documentos listados acima para análise e assinatura na Escola de Química. Neste caso, o aluno deverá entregar, na Diretoria da Escola de Química, as 3 ou 4 vias ( 4 vias caso tenha agente de integração) dos documentos, em envelope, com o nome completo e DRE do aluno. Os documentos serão avaliados e liberados para retirada em até 7 dias úteis. Os estágios autorizados terão os documentos assinados para retirada. Caso seja identificada alguma irregularidade a mesma será sinalizada e o documento será liberado sem a assinatura. Após a entrega da documentação o aluno deverá, impreterivelmente, enviar um email para contratoestagio@eq.ufrj.br comunicando a entrega.

Avisos | Mapa do Site | RSS | Topo
Estágios Supervisionados dos Cursos de Graduação da EQ/UFRJ