Escola de Química da UFRJ
Serviços WebMail Área Restrita

Trabalho de Conclusão de Curso

Protocolo para inscrição de projeto final de curso (durante interrupção do calendário 2020/1)
  1. Os alunos devem enviar os formulários de requerimento de solicitação para efetivar a inscrição e o de inscrição, disponíveis em
    para o email secaodeensino@eq.ufrj.br com cópia para diretoria.ag@eq.ufrj.br

2. Os formulários devem estar devidamente assinados pelos alunos, professor(es) orientador(es) e o chefe do departamento a que pertence o professor orientador. Só enviar à chefia do departamento o formulário já assinado pelo aluno e professor(es) orientador(es). Enviar sempre para a chefia do departamento com cópia para o orientador(es).

3. Caso esteja tudo correto, sua inscrição será processada e contará como sendo realizada em 2020-1.
Diretoria Adjunta de Graduação/EQ
Divulgação de Defesas de TCCs
19/06/2020 às 9h30 - Produção de hidrocarbonetos a partir do óleo bruto de microalgas

Rodrigo dos Santos Monteiro